Geral

Bandidos armados fazem arrastão na cidade de Morro do Chapéu-PI

arrastão Morro do Chapeu bandidos fazem

Sábado - 25/04/2015 às 00:04



 Quatro elementos armados com facas e outros tipos de armas, realizaram na noite de ontem (23/04), um verdadeiro arrastão na Praça Luiz Rebelo na cidade do Morro do Chapéu do Piauí.

De acordo com informações de populares, o triste episódio ocorreu precisamente por volta das 20h40min e todas as pessoas que se encontravam no local tiveram seus pertences levados pelos ladrões .

Informações dão conta de que esta não é a primeira vez que acontece este tipo de arrastão naquele município.

Outra denuncia feita por um morador daquela cidade dá conta de que a principal Praça da cidade está escura e a sede da Delegacia de Policia passa a maior parte do tempo fechada por falta de policiais.

“A cerca de uma semana atrás no povoado São José, também dois elementos invadiram varias residências e um deles chegou até a colocar uma espingarda no proprietário de uma residência naquele povoado e outro morador teve sua moto levada pelos dois elementos que até o momento não se tem noticia. A situação é tão feia que não se consegue na cidade sequer registrar um boletim de ocorrência e ninguém faz nada”, declarou um morador que não quis o seu nome revelado.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: