Polícia

Bandido troca tiros com a polícia, é baleado e viatura capota

O caso ocorreu em Itainópolis

Segunda - 30/04/2018 às 22:04



Foto: Divulgação/PM Viatura capota em Itainópolis
Viatura capota em Itainópolis

Um homem identificado como Donizete dos Santos, 25 anos, foi baleado durante confronto com a Polícia Militar do Piauí no município de Itainópolis, a 356 km de Teresina. De acordo com o comandante do 4º Batalhão da PM de Picos, tenente-coronel Edvaldo Viana, a polícia abordou Donizete e um comparsa quando um deles reagiu e tomou a arma de um policial.

"Dois policiais abordaram dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, um fugiu e outro conseguiu tomar a arma do policial. Houve uma luta corporal, e o suspeito ainda tentou atirar no sargento com a própria arma, o sargento estava com outra arma e acabou trocando tiros”, diz o comandante.

Ainda conforme o tenente-coronel Edvaldo, após ser baleado o homem ainda tentou fugir pelo matagal, mas acabou preso pelos policiais e foi levado para o Hospital Regional de Picos onde passa por cirurgia. Os tiros atingiram as nádegas e a perna do bandido.

Na mesma ocorrência, dois policiais que foram dar apoio acabaram sofrendo acidente. A viatura capotou e por sorte os policiais não tiveram ferimentos graves. Eles foram submetidos a exames para constatar que está tudo bem.

A polícia constatou ainda que a motocicleta conduzida por Donizete era roubada e que ele é foragido da penitenciária de Picos, onde cumpria pena de sete anos por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: