Bandido é morto e comparsa preso durante tentativa de assalto

O crime ocorreu na região da Grande Santa Maria da Codipi


Um morreu e outro ficau ferido

Um morreu e outro ficau ferido Foto: Montagem/Piauí Hoje

Um bandido foi morto e o comparsa ferido na manhã desta quarta-feira (4) no bairro Parque Brasil, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A dupla realizava assalto em uma loja de material de construção quando uma pessoa não identificada percebeu a ação criminosa e atirou contra os assaltantes. 

A dupla estava em motocicleta Honda de cor vermelha, sendo que um entrou na loja e outro ficou do lado de fora na moto. Uma pessoa, ainda não identificada, passou no momento da ação criminosa e atirou várias vezes contra os criminosos. O que estava na porta morreu na hora, já o outro foi atingido e ficou ferido.

Local do crime

Mesmo ferido, Francisco Sidney Gomes Linhares ainda tentou fugir, mas foi pego pela população e sofreu tentativa de linchamento. Ele foi preso em flagrante e estava em posse de um cheque no valor de R$ 2,360 que roubou da loja.

Segundo a Polícia Militar, Francisco Sidney já havia roubado a mesma loja em outra ocasião e era foragido da Justiça. Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios estiveram no local. O suspeito morto foi identificado como Luís Gustavo Reis.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: