Polícia

Bandido é ferido em tentativa de assalto e 'quebra' hospital

O homem foi preso no hospital

Quarta - 17/10/2018 às 14:10



Foto: Longah Bandido quebra hospital em Batalha
Bandido quebra hospital em Batalha

Dois homens tentaram roubar uma residência na localidade Pedra do Letreiro, no município de Batalha, região Norte do Piauí, na noite dessa terça-feira (16). Eles arrombaram a casa e havia uma grávida no local. De repente o marido da mulher chegou no momento em que os assaltantes tentavam praticar o crime e reagiu. Houve luta corporal e um dos criminosos fugiu, já o outro ficou ferido. 

Segundo a Polícia Militar do município, o dono da casa furou um dos bandidos, identificado apenas pelo apelido de ‘carambolo’, durante luta corporal. Carambolo foi até o Hospital Messias de Andrade Melo, em Batalha, em busca de atendimento. 

 Segundo testemunhas, o bandido estava muito nervoso, incontrolável e violento. Ele começou a quebrar cadeiras e vidros do hospital. Testemunhas relataram que ele agrediu até os médicos e pacientes, mas esta informação não foi confirmada pela polícia, 

Com dificuldade, os seguranças conseguiram imobilizar o homem e a Polícia Militar foi acionda. Carambolo foi levado para a Delegacia local.

Fonte: Longah

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: