Arte e Cultura

Banda Fullreggae se apresenta hoje no Palácio da Música

Apresentação faz parte do projeto Terça Maior. A entrada é gratuita, a partir das 19h30

Terça - 07/08/2018 às 18:08



Foto: Ascom Fullreggae
Fullreggae

Na noite desta terça-feira (07) a banda Fullreggae se apresenta no Palácio da Música de Teresina, a partir das 19h30. A apresentação faz parte do projeto Terça Maior. Com entrada gratuita, a banda apresenta um som ímpar com foco na consciência ecológica.

A Fullreggae está no cenário musical piauiense desde 2001, com canções conhecidas como Liberte-se e Deixe Keto. Entre as mensagens que a banda leva a seu público, está a não violência e não discriminação, além da valorização do amor, liberdade e paz.

Até o momento, o grupo de reggae vem se apresentando em eventos como Tribus Rock, Teresina É Pop, Salipi, Teresina Rock e abrindo shows para artistas renomados nacionalmente, como Natiruts, Cidade Negra, Armandinho, Planta e Raiz e outros. Em seu repertório, tem como influência Bob Marley, Don Carlos e Israel Vibration.

Como fomentador de produção e criação musical, o Terça Maior oferece ao artista uma estrutura completa de show, como som e iluminação e registro em áudio. O projeto apresenta artistas locais com músicas autorais, tendo como objetivo aproximar a população dos artistas, como uma plataforma para os artistas mostrarem seu trabalho autoral. O Palácio da Música é mantido pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação de Cultura. A casa fica localizada na Rua Santa Luzia, nº 1241, Centro da cidade.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: