Brasil

Banda de casamento aplica golpe em mais de 30 noivas no Ceará

“Estou desesperada”, escreveu uma das contratantes em um grupo do WhatsApp

Quinta - 06/07/2017 às 13:07



Foto: UOL Estilo Noiva
Noiva

A banda Roger Melo foi denunciada por mais de 30 noivas de Fortaleza nesta terça-feira (5). Segundo as vítimas, o artista teria enviado uma carta alegando falência. Segundo a Tribuna do Ceará as contratantes contaram que a banda não atende mais as ligações e saiu das redes sociais. O que reforçou a possibilidade de golpe foi que o artista fechou seu escritório.

Roger Melo escreveu uma carta, justificando a falta de prestação de serviço.

"Há mais de 20 anos o notificante exerce a atividade na praça de Fortaleza, tendo durante esse período honrado seus compromissos de forma ordeira e exemplar. É de conhecimento geral que o Brasil vem passando por uma gravíssima crise de cunho político e econômico. Nesse diapasão, o notificante foi impactado contundentemente de tal maneira que sua insolvência é inevitável, o que impede momentaneamente de honrar com o contrato de prestação de serviço firmado com vossa senhoria. Por conta do colapso financeiro, até mesmo os instrumentos musicais foram penhorados”, disse trecho da carta.

Ainda segundo a reportagem, os boletins de ocorrência foram registrados nesta quarta. O valor já pago pelas noivas somam mais de R$ 40 mil.

“Estou desesperada”, escreveu uma das noivas em grupo do WhatsApp.

Em resposta, o artista diz que o caso não se trata de um golpe. "Trabalho há 20 anos nessa área. Estou à disposição da lei”, afirmou.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: