Band acaba com programa e demite repórteres, produtores e editores

band demissões jornalista crise


 A produção do ‘Cidinha Livre’ foi extinta pela direção da Band Rio. Comandada pela deputada estadual Cidinha Campos, a atração era exibida das 14 às 15h e a última edição foi ao ar pela última vez na tarde de segunda-feira (31). Com o fim do programa, jornalistas foram demitidos.

Cerca de 20 profissionais deixaram a emissora, informa o site do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro. Entre os que não irão mais colaborar com a Band Rio estão três repórteres, três editores, cinco produtores, um assistente de câmera e três estagiários. À frente da atração de que deixa a grade do canal, Cidinha (foto) também não é mais funcionária do veículo de comunicação.

Um dos produtores que fazia parte do ‘Cidinha Livre’ revela à reportagem do Comunique-se que a decisão da Band foi inesperada. Ele afirma que toda a equipe do programa trabalhou normalmente até a tarde desta segunda, até o fim da edição. “Estava tudo bem. Chamaram a gente e despediram todo mundo”.

Sem a atração comandada pela deputada estadual, a Band Rio ainda não divulgou como será composta a programação do período da tarde. Sobre as demissões e o fim do ‘Cidinha Livre’, a direção do canal não se pronunciou até o início da noite desta segunda-feira.

Fonte: comunique-se

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: