Mulher com pinos na perna e muleta é barrada ao entrar em banco em Piripiri


Mulher é barrada ao tentar passar na porta giratória

Mulher é barrada ao tentar passar na porta giratória Foto: Piripiri Repórter

Uma moradora da zona rural de Piripiri, identificada como Maria Gonçalves, de 52 anos, foi impedida de entrar no interior da agência bancária do Bradesco, situada no centro de Piripiri, por possuir pinos de metal no corpo e utilizar uma muleta para auxiliar na locomoção.

De acordo com informações da imprensa local, a mulher foi barrada na porta giratória da agência devido ao detector de metal. Mesmo percebendo a situação de saúde de dona Maria, os seguranças não abriram exceção e deixaram a cliente constrangida.

Dona Maria precisa resolver problemas no banco e resolveu procurar a imprensa para que acompanhassem ela até o banco, para registrar a situação e tentar entrar.

Ao perceberem a presença de uma equipe de reportagem do portal local, os funcionários tentaram justificar a situação ao dizer que o sensor é para proteger as pessoas que estão no interior da agência e que não havia exclusão, inclusive tinha uma cadeirante do lado de dentro.

Dona Maria explicou depende da muleta e que possui pinos de metal em uma das pernas. Após 10 minutos de conversa com o funcionário, finalmente liberam a entrada da cliente.

Fonte: Com informações de Piripiri Repórter

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: