Geral

Baleada na mão ficou cara-a-cara com Imperador

Adriano

Quarta - 28/12/2011 às 22:12



Foto: Extra Adriano chega para acareação
Adriano chega para acareação
A modelo Adriene Cyrilo Pinto recebeu alta, no início da manhã desta quarta-feira, 28, do Hospital Barra D\'Or, onde estava internada desde sábado, após ter sido baleada na mão esquerda. De acordo com a assessoria da unidade, Adriene deixou o hospital e seguiu para casa.

Além de Adriene, outras três mulheres, um policial militar da reserva e o jogador Adriano participam, na 16ª DP (Barra da Tijuca), de acareação. De acordo com o delegado Fernando Reis, o encontro entre todos que ocupavam a BMW do atacante depois da saída da boate será fundamental para saber quem fez o disparo que atingiu Adriene.

Também está sendo esperado um segurança da Barra Music, que diz ter visto Adriano sentado no banco do carona do carro, confirmando a versão apresentada pelo craque à polícia.

Atris pornô

A jovem Adriene Cyrilo Pinto, que está acusando o jogador Adriano de ter disparado contra ela dentro do carro, acidentalmente, seria atriz pornô e usaria o nome de de Danielle Guerra em filmes pornográficos, além de já ter posado para um ensaio sensual muito quente para site site “DreamCam”.

Fonte: Extra

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: