Balcão do Trabalhador intermedia seleção para Técnico de Enfermagem

Os interessados devem comparecer ao Balcão do Trabalhador nesta quinta e sexta-feira,dias 7 e 8, no horário de 8h às 13h


O Balcão do Trabalhador está intermediando a seleção para uma vaga para Técnico de Enfermagem. A vaga é destinada a pessoas com experiência na área de Hemodiálise e Reuso. Os interessados devem comparecer ao Balcão do Trabalhador nesta quinta e sexta-feira, dias 7 e 8, no horário de 8h às 13h e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço com CEP e currículo atualizado.

O Balcão do Trabalhador fica localizado na Rua Firmino Pires, número 379, Centro de Teresina. Para informações, os interessados também podem ligar para o telefone 3215-7814.

Criado em 2014, o Balcão do Trabalhador é um projeto da Fundação Wall Ferraz, que tem como objetivo prestar orientação profissional e intermediar vagas de emprego junto ao empresariado para a população. Através de parcerias com empresas privadas, já encaminhou centenas de pessoas para o mercado de trabalho, além de realizar atendimento e orientação profissional com palestras, cursos e workshops.

Fonte: Ascom FWF

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: