Cidade

Balcão do Trabalhador está com inscrições abertas para Workshop de orientação profissional

Atividade acontece segunda-feira (22), a partir das 9h

Domingo - 21/05/2017 às 17:05



Foto: ascom/FWF Balcão do Trabalhador
Balcão do Trabalhador

A Fundação Wall Ferraz, através Balcão do Trabalhador, realizará Workshop de Orientação Profissional na próxima segunda (22), das 9h às 12h, no auditório do IPMT, localizado no Centro de Teresina. Para participar, os interessados devem fazer inscrição no Balcão do Trabalhador, que fica localizado no Edifício Saraiva Center (Prédio do IPMT), Rua Firmino Pires, Nº 379, sala 138, próximo à Praça Saraiva, no horário das 7h30 às 13h  até mesmo no dia do evento.

O Workshop é gratuito e direcionado às pessoas que buscam oportunidade de trabalho. O objetivo é fornecer aos profissionais orientações e experiências práticas que facilitem a inserção no mercado de trabalho. No Workshop serão abordados vários aspectos do processo de admissão, tais como: elaborar um currículo atrativo; como se comportar em uma entrevista de emprego; também serão colocadas as perguntas mais frequentes em uma entrevista de emprego; marketing pessoal e repassadas informações sobre as atitudes que o mercado de trabalho exige de um candidato.

A atividade deve proporcionar ao profissional informações que o deixe mais preparado e seguro para enfrentar processos de seleção realizados pelas empresas, tendo maior possibilidade de êxito na conquista de uma vaga. Após a ação, os participantes poderão cadastrar seu currículo no Balcão do Trabalhador, vinculado à Fundação Wall Ferraz, e que é um instrumento articulador de oportunidades através de treinamentos e capacitação profissional de trabalhadores que buscam uma colocação profissional, por meio dos serviços de orientação vocacional. Mais informações através do telefone 3215-7814

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: