Cidade

Bairros da zona Sudeste recebem equipes de limpeza

Cronograma de limpeza é planejado conforme a demanda e necessidade nas diferentes regiões
Fonte: PMT | Editor: Redação 19/03/2018 11:27

O loteamento Manoel Evangelista e o Parque Bom Futuro, na zona Sudeste da capital, irão receber equipes de limpeza nesta semana. A cada dia um bairro é contemplado com a limpeza pública feita por uma das sete equipes de agentes, coordenada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste, o que corresponde a 140 homens trabalhando, todos os dias, para manter limpos os bairros, praças, áreas verdes e galerias.

O cronograma de limpeza é planejado conforme a demanda e necessidade nas diferentes regiões da zona Sudeste. A limpeza dos bairros é feita através de capina, varrição e transbordo (máquina que trabalha na retirada de entulhos acumulados em ruas e avenidas), além dos trabalhos de manutenção de praças e áreas verdes.

A equipe de limpeza da galeria e transbordo, por exemplo, neste início de semana está no bairro Renascença III, Porto Rico e Monte Horebe. Já as de áreas verdes estão no Novo Milênio e no Teatro Joao Paulo II.

O superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, ressalta a importância da colaboração da população apontando os locais que necessitem dos serviços de limpeza. “A população pode nos procurar diretamente na SDU ou pelo COLAB.re, aplicativo para celular utilizado pelo município para solicitações e/ou reclamações”, pontua Evandro.


Comentários