Cidade

Bairro Satélite ganhará Mercado do Produtor

A obra tem previsão de entrega para o início do mês de novembro deste ano

Sexta, 13/07/2018 às 16:07



Foto: Ascom Foto
Foto

Para facilitar o acesso dos moradores aos mercados públicos, promovendo comodidade e gerando economia na região, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) iniciou a construção do Mercado do Produtor do bairro Satélite. Com investimento de R$ 235.00,00, oriundo de recursos próprios do Município, a obra tem previsão de entrega para o início do mês de novembro deste ano.

O espaço do Mercado terá uma área ampla e ventilada, distribuída em 537,56 metros quadrados, com 27 bancas que serão ocupadas pelas atividades de carnes, peixes e frangos; hortifruti; lanchonetes; artesanatos; confecções; consertos; temperos e frios. Dois banheiros (feminino e masculino), cozinha, depósito e sala da administração também integrarão o espaço do Mercado do Produtor.

Já a área total do terreno corresponde a 3704, 97 metros quadrados, onde serão construídos dois pátios de 437,80 metros quadrados cada, e dois estacionamentos, sendo um para veículos de passeio (626,11 metros quadrados) e outro para carga e descarga (409, 75 metros quadrados), além de vagas para motocicletas.

“Essa obra representa uma enorme conquista para os moradores da região, que buscam uma fonte de renda para suas famílias, além de movimentar a economia do bairro. A SDU Leste, preocupada em proporcionar espaços amplos e seguros de trabalho e convivência vem com mais um empreendimento para a região. Futuramente, com a entrega dos boxes, os permissionários poderão sustentar suas famílias, cm dignidade e independência”, asseverou o superintendente João Pádua, sobre o valor do Mercado para a população.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: