Cidade

Bairro Santa Sofia recebe benefício em calçamento

A implantação da pavimentação contempla uma extensão de 475 metros.
Fonte: PMT | Editor: Redação 24/01/2018 09:59
Foto FotoFoto: Ascom

A população da região do bairro Santa Sofia está recebendo benefício em pavimentação em paralelepípedo da Rua Fotógrafo Carioca. A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, iniciou os serviços de calçamento no local.

A implantação da pavimentação contempla uma extensão de 475 metros. O investimento soma R$191.954,20 em recursos próprios. As obras de calçamento, tanto novos, quanto o reparo de pavimentação já existente, são prioridade da Prefeitura de Teresina.

Somente no ano de 2017, na zona norte, foram executados 66.184,06 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo novo. José João Braga, superintendente da SDU Centro/Norte destaca que essas e outras obras nessa região do Mocambinho e Santa Sofia visam trazer melhorias na urbanização, mobilidade urbana e saneamento básico.

“O calçamento novo do bairro Santa Sofia, além de melhorar a mobilidade no local, é uma obra que vai proporcionar melhoria na urbanização e trazer melhorias na saúde e saneamento básico, com a diminuição de doenças. As obras estão sendo executadas com a preocupação de atender toda a população, contemplando inclusive a sinalização da via”, comenta.


Comentários