Bairro Monte Castelo continua sem água

Reservatório que abastece a região ainda não atingiu um nível suficiente para que a água chegue até os pontos mais altos


Falta d'água

Falta d'água Foto: Agência Brasil

A Agespisa regularizou nessa quinta-feira, 11, a produção de água na Estação de Tratamento de Teresina - ETA I, que havia sido reduzida em cerca de 20%, no início da manhã. Mas até agora, a retomada do fornecimento em alguns bairros da região Centro/Sul é lenta.

Um dos bairros em que o abastecimento ainda não foi totalmente regularizado é o Monte Castelo porque o reservatório que abastece aquela região ainda não atingiu um nível suficiente para que a água chegue até os pontos mais altos do bairro. No bairro Redenção, vizinho ao Monte Castelo, ontem foi um dia sem água nas torneiras, porém, na manha de hoje, o fornecimento foi restabelecido.  

Mas o complexo de estações de tratamento de água da zona Sul voltou a produzir com sua capacidade máxima. Atualmente, a Agespisa está produzindo 235 milhões de litros de água por dia em seu complexo de produção, que inclui as três estações de tratamento de água, localizado no Distrito Industrial, na zona Sul de Teresina.

Fonte: Agespisa

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: