Azul lançará segundo voo diário sem escalas entre Recife e Teresina

azul voos anuncia teresina


Avião

Avião Foto: Divulgação

 São Paulo – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará suas operações sem escalas na rota que liga Recife e Teresina a partir de 3 de julho, com a criação do segundo voo diário entre as capitais nordestinas. A solicitação da companhia para operar a frequência adicional – que será realizada por jatos Embraer 190, de 106 assentos – foi encaminhada à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).



“Com o acréscimo de um voo diário entre Recife e Teresina, teremos 12 ligações semanais nesta rota e mais de 1,2 mil novos assentos. A novidade é resultado de uma série de estudos de malha realizados constantemente pela companhia, o que garante que mais Clientes possam ser transportados entre duas das cidades mais importantes do Nordeste”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.



Na capital pernambucana, os Clientes de Teresina contam com conexões para 15 destinos, entre eles Fernando de Noronha, Salvador e Uberlândia. Já na capital do Piauí, a Azul oferece a quem parte do Recife ligações para Parnaíba.



Alta temporada – Entre 1º de julho e 2 de agosto, a Azul contará com o segundo voo de Campinas para Teresina e o quarto com destino ao Recife. A novidade atenderá à demanda de julho, devido ao período de recesso escolar. Ambas as operações, que ainda dependem de aprovação da Anac, serão diárias e sem escalas.



Confira, em destaque, a nova frequência diária e sem escalas que será oferecida de forma regular pela companhia a partir de 3 de julho:

Azul no Recife

Na capital pernambucana, a Azul conta com mais de 20 voos diários. Os destinos são: Aracaju, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Fernando de Noronha, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Maceió, Natal, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Salvador, Teresina, Uberlândia e Campinas. A estreia de operações da companhia no Recife ocorreu em 2 de janeiro de 1999, ainda como Trip.



Azul em Teresina

A Azul oferece, em média, cinco operações diárias na capital do Piauí. Os destinos atendidos de forma direta são: Brasília, Fortaleza, Parnaíba, Recife, São Luís e Campinas. A companhia iniciou a oferta de voos em Teresina em 1º de setembro de 2010.



Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: