Brasil

Avô dá celular para neta de 13 anos e cobra com estupro em matagal

avô estupro neta celular

Sábado - 12/07/2014 às 12:07



 A Polícia Civil de Manaus prendeu nesta tarde de quinta-feira, dia 10 de julho, um homem de 57 anos acusado de estuprar a própria neta de 13 anos.

Ele foi flagrado por um popular em um terreno baldio, no bairro Tarumã, loteamento Campo Salles,quando estuprava a neta.

A Polícia Civil informou que um homem viu o ato acontecendo em um matagal na Rua Aracuá, loteamento Campos Salles e chamou a PM, que conseguiu deter o suspeito em um ponto de ônibus próximo ao local onde o crime teria acontecido.

Em depoimento para a polícia a menina revelou que ele a levou ao terreno baldio, forrou o chão, com uma lona e um lençol, e consumou o ato. Ele alegava, segundo a vítima, que queria ser pago pelo celular que teria dado para a adolescente na última semana.

O homem foi conduzido pelos policiais até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde se encontra preso.

A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida a exames de conjunção carnal. O suspeito foi autuado nos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: