Municípios

Avine Vinny agita milhares de foliões na terceira noite do Carnaval de Água Branca

A festa em Água Branca também está sendo marcada pela presença de foliões de várias cidades do Médio Parnaíba, de Teresina e até de outros estados
Fonte: Ascom | Editor: Da Redação 05/03/2019 09:16
Carnaval em Agua Branca Carnaval em Agua BrancaFoto: Ascom

A terceira noite de shows da edição 2019 do Carnaval de Água Branca, nessa segunda (4), era uma das mais aguardadas pelos foliões. O motivo era a apresentação do cantor Avine Vinny, além dos shows de Oz Bambaz e Phyll Araújo.

Como de costume, a programação do Carnaval iniciou à tarde, com o desfile do Bloco Anjos Negros e o mela-mela na Orla do Açude. À noite, o primeiro artista a se apresentar na Praça de Eventos foi o cantor Phyll Araújo, que interpretou os sucessos do Carnaval 2019, como "Fábio Assunção" e "Abaixa que é tiro", além de canções de axé e forró.

Em seguida foi a vez da tradicional swingueira dos Bambaz contagiar o público presente, que dançou ao som das músicas já consagradas da banda. Fechando a programação da noite, Avine Vinny não deixou ninguém parado com sucessos autorais, como "Maturidade", além de canções de cantores nacionais.

A festa em Água Branca também está sendo marcada pela presença de foliões de várias cidades do Médio Parnaíba, de Teresina e até de outros estados. "Sou de Teresina e sempre curto o Carnaval em Água Branca. Aqui tem muita gente bonita e todo mundo se diverte com tranquilidade e segurança", diz a estudante Raysa Gabrielly, de 25 anos.

A secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, frisa que o Carnaval em superando as expectativas da organização. "Nosso Carnaval é tradicional e a prova de um evento organizado é que cada vez mais pessoas comparecem e prestigiam nossa festa. Em nome do prefeito Jonas Moura, quero parabenizar todos os envolvidos na organização de mais este Carnaval", comenta.

Carnaval em Agua Branca

Comentários