Política

Avião com Wilson e Rodrigo Martins faz pouso forçado

A aeronave pousou em uma estrada vicinal entre Timon e Poções (MA)
Fonte: Paulo Pincel | Editor: Alliny Maria 20/07/2018 11:51
A aeronave fez um pouso forçado, mas nenhum dos passageiros se feriu A aeronave fez um pouso forçado, mas nenhum dos passageiros se feriuFoto: Reprodução/WhatsApp

O monomotor, pertencente ao empresário Bob Z, que trazia o ex-governador Wilson Martins (PSB), pré-candidato ao Senado Federal, de Bom Jesus, no Extremo Sul do Piauí para Teresina, fez um pouso forçado na manhã desta sexta-feira (20) numa estrada vicinal no povoado Florada, próximo a cidade de Timon (MA).

Além de Wilson Martins, estavam na aeronave o deputado federal Rodrigo Martins, o ex-presidente da Agespisa, José Augusto e o piloto André.

“Amigos, retornando do sul do Estado, já chegando a Teresina, na estrada Timon-Poções, tivemos que fazer um pouso forçado. Fomos socorridos por um conterrâneo e parente de Oeiras, Michel Nunes, a quem agradeço muito. Todos estão muito bem e sem nenhum arranhão”, postou Wilson Martins, numa rede social. “Muita gratidão a Deus por esse livramento e ao André, piloto da aeronave, que com sua habilidade e perícia pousou o avião evitando o pior”.

"Não sabemos o motivo. O motor do avião parou e o piloto com toda a sua habilidade conseguiu fazer um pouso forçado. Foi um grande susto. Graças a Deus todos estão bem. Ninguém ficou ferido”, acrescentou Rodrigo.

A aeronave fez um pouso forçado em estrada vicinal no Maranhão
A aeronave fez um pouso forçado em estrada vicinal no Maranhão

Todos os ocupantes da aeronave estão bem, sem nenhum ferimento
Todos os ocupantes da aeronave estão bem e sem nenhum ferimento [Fotos: Reprodução]

Comentários