Avião bimotor tenta pouso forçado em Piracuruca; não há registro de fe

hoje piracuruca queda avião


Avião que caiu em Piracuruca

Avião que caiu em Piracuruca Foto: piracurucaaovivo

 Um avião bimotor caiu a 3km do município de Piracuruca por volta das 16h desta terça-feira (02). O acidente foi confirmado pelo prefeito do município Raimundo Alves. Segundo o prefeito, a aeronave teria batido em uma árvore e fez um pouso forçado próximo a pista da cidade.

“Não sabemos quem estava no avião. Sei apenas que eram três pessoas que ficaram ilesas, sem ferimentos. Estou buscando mais informações e detalhes do acidente”, afirmou o prefeito.


aeronave seria um bimotor PT-DRO. Relatos preliminares afirmam que o avião teria se chocado com uma árvore em uma colônia agrícola localizada a 3 quilômetros do Centro de Piracuruca.

De acordo com a polícia da cidade, os ocupantes do avião foram socorridos por o motorista de uma pick-up que estava nas proximidades da pista de pouso. "Sabemos apenas que eles foram socorridos e não houve feridos. Não existe marca de sangue nas na aeronave. Algumas partes do avião, como o trem de pouso e uma das asas estão espalhadas pela pista", informou o agente plantonista, Ivo Sousa.

Ele disse, ainda, que agricultores que trabalham em uma associação de horticultores teriam visto todo o acidente e informaram a polícia. "Quando chegamos o avião estava fechado e nenhum ocupante estava lá".

Fonte: piracurucaaovivo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: