Cidade

Avenida Rossini Morada tem implantação asfáltica concluída

SDU Leste está executando serviços de meio-fio e sarjeta

Terça - 26/02/2019 às 14:02



Foto: Reprodução Avenida Rossi Morada
Avenida Rossi Morada

Mais uma obra de grande empreendimento da zona Leste se encaminha para a fase de conclusão. A Avenida Aviador Rossini Morada já teve os serviços de implantação asfáltica concluídos e agora passa pela finalização de meio-feio e sarjeta.

A obra está sendo promovida pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), por meio da Gerência de Obras, e tem investimento de R$ 1.602.616,77, recursos provenientes de convênio entre a Prefeitura de Teresina e a Caixa Econômica Federal para contemplar a comunidade do grande Vale do Gavião.

“Entre tantos benefícios, a Avenida vai proporcionar uma economia de tempo para a população da região e ligará vários pontos da cidade”, ressaltou o superintendente da SDU Leste, João Pádua, sobre o plano de mobilidade que está sendo executado na zona Leste de Teresina, que pretende melhorar o acesso a vários bairros da região, gerando fluidez no tráfego.

De acordo com o gerente de Obras da SDU, Danilo Allien, após a conclusão de meio-fio e sarjetas, a Avenida receberá a sinalização de toda da sua extensão.

Para o superintendente executivo e engenheiro da SDU, Ângelo Cavalcante, “o projeto tem como finalidade implementar e continuar a via que dará acesso à Avenida Presidente Kennedy ao bairro Vale do Gavião, considerada hoje a área da zona Leste que mais cresce, tanto com investimentos públicos quanto privados. Já estamos nos encaminhado para a fase final e nossa expectativa é de finalizá-la o mais breve possível”, explanou.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: