Avenida Raul Lopes terá desvio nesta terça-feira (19) para obra de recapeamento

Desvio acontece na rotatória próxima a loja Pintos. Liberação da via será às 16h


Avenida Raul Lopes

Avenida Raul Lopes Foto: Reprodução

A obra de recapeamento de uma das vias mais movimentadas da zona Leste de Teresina segue com empenho diário da Prefeitura. Nesta terça-feira (19), das 9h às 16h, está sendo feita a fresagem da rotatória próxima a loja Pintos, sendo necessária a interdição parcial do local.

O coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Daniel Pereira, orienta aos motoristas a optarem por rotas alternativas. “Contamos com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), que estará no local orientando a população. No trecho de hoje, faremos a fresagem (retirada do asfalto antigo) para que depois possamos aplicar o novo revestimento”, afirma o coordenador.

A obra de recuperação da avenida teve início no começo de junho e tem previsão de conclusão para o fim deste mês, contemplando um trecho de 1,6 km da avenida. “Como a obra ainda se estende até o fim deste mês, é de grande importância que motoristas passem pela via com bastante atenção e reduzam a velocidade. A Prefeitura tem trabalhado para garantir vias mais seguras para a população, por isso contamos com os teresinenses para respeitarem a sinalização do local e ficarem atentos a presença das máquinas pesadas”, completou o coordenador.

Sobre a Obra

A recuperação da Avenida Raul Lopes, no trecho entre os dois shoppings, está orçada em R$ 657 mil, com recursos provenientes de um convênio estabelecido entre o poder municipal e o Ministério das Cidades. A obra garante mais de 28 mil metros quadrados de novo asfalto para a via.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: