Avenida Raul Lopes é interditada nesta sexta-feira para obras

Trecho em frente ao Riverside Shopping recebe novo asfalto e obra orçada em R$ 657 mil


Recapeamento da avenida Raul Lopes

Recapeamento da avenida Raul Lopes Foto: Prefeitura de Teresina

A Avenida Raul Lopes, no trecho em frente Riverside Shopping, está parcialmente interditada nesta sexta-feira (29) para serviços de recapeamento asfáltico. A obra teve início no começo de junho e prevê a recuperação de todo o asfalto da via entre os dois shoppings.  

"Já estamos caminhando para a conclusão da obra e contamos com a compreensão da população nessa etapa de colocação do revestimento asfáltico. O trânsito poderá ficar lento, haver interdição parcial da via ou desvio de tráfego”, comentou o coordenador de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Daniel Pereira.

O coordenador ainda reforça que a obra contempla uma área de 28 mil metros quadrados e está orçada em R$ 657 mil, com recursos provenientes de um convênio estabelecido entre o poder municipal e o Ministério das Cidades. “A Prefeitura tem trabalhado diariamente para garantir vias seguras para a população. No caso da Av. Raul Lopes, realizamos primeiro o processo de retirada do asfalto antigo, para deixar a via nivelada, e então aplicamos uma nova camada de asfalto”, completou.

A Prefeitura de Teresina orienta que os condutores utilizem vias alternativas durante a interdição parcial da avenida. Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) também estão dando apoio e sinalizando o local.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: