Avenida Raul Lopes é interditada neste sábado para obra de recapeamento

Ainda no sábado, a via será liberada a partir das 15 horas


Avenida Raul Lopes

Avenida Raul Lopes Foto: Reprodução

Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, será interditada para obra de recapeamento, em trecho em frente o Shopping Riverside, a partir das 7h deste sábado (16), e será liberada às 15h. A obra de recuperação da avenida teve início no começo de junho e tem previsão de conclusão para o fim deste mês.

“Faremos a fresagem (retirada de asfalto) para que depois possamos colocar a nova massa asfáltica. Alertamos a população que, entre 7h e 10h, a Raul Lopes estará interditada no sentido loja Pintos para o Eurobisness. Entre 10h e 15h, a avenida segue interditada no sentido Eurobisness para a loja Pintos. O trânsito ficará lento e o ideal é que os motoristas escolham rotas alternativas”, recomendou o coordenador de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Daniel Pereira.

O coordenador também reforça que os serviços de asfaltamento seguem, até o fim do mês, na Avenida Raul Lopes, com a presença de máquinas pesadas e trabalhadores. “Estaremos, geralmente, com a via parcialmente interditada e contamos com a colaboração da população em respeitar a sinalização e reduzir a velocidade na via a fim de garantirmos a segurança de todos”, completou.

Ainda de acordo com Daniel Pereira, a primeira etapa da obra conta com a fresagem, retirada do asfalto antigo para nivelar o piso, em seguida, o processo de asfaltamento e pintura das faixas de sinalização. A obra contempla uma área de 28 mil metros quadrados e está orçada em R$ 657 mil, com recursos provenientes de um convênio estabelecido entre o poder municipal e o Ministério das Cidades.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: