Cidade

Avenida que liga Poty Velho ao Parque Firmino Filho recebe asfalto

Avenida Rondina está recebendo investimentos de aproximadamente R$ 1 milhão

Quarta - 20/06/2018 às 16:06



Foto: Ascom Avenida Rondina
Avenida Rondina

Mais uma importante avenida da cidade está ganhando asfalto. Dessa vez é a avenida Rondina, localizada no Parque Firmino Filho, zona Norte da cidade. A obra irá melhorar consideravelmente a mobilidade urbana na região, já que ela é a principal avenida que liga o Poty Velho ao Parque Firmino Filho.

No local estão sendo investidos aproximadamente R$ 1 milhão em recursos próprios do município. Ao todo são, aproximadamente, dois quilômetros de via, que também receberá meio fio, canteiro central e sarjetas. A expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos ainda neste final de semana.

O superintendente da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da região centro Norte, Weldon Alves, explica que a Prefeitura tem feito investimentos maciços em mobilidade urbana por toda a região. “São investimentos que melhoram não apenas a mobilidade, mas também a questão do saneamento básico. Essa é uma via importante e que agora ganha asfaltamento, contribuindo para uma melhoria no acesso e no trânsito de toda a região”, comentou.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: