Cidade

Avenida Anfrísio Lobão passa a ser sentido único a partir de amanhã (26)

A mudança deve dar maior fluidez ao trânsito na região

Quarta - 25/07/2018 às 17:07



Foto: Ascom Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A partir de amanhã (26), a Rua Desembargador Manoel Castelo Branco e a Avenida Anfrísio Lobão passarão a ter sentido único Leste/Oeste. Após essa mudança será formado um binário entre as Ruas Senador Cândido Ferraz e Anfrísio Lobão.

Com a mudança, os condutores que vierem na Avenida Dom Severino, no sentido Oeste/Leste com destino às Rua Anfrísio Lobão e Desembargador Manoel Castelo Branco, devem seguir em frente passando pela Rua Professor Madeira e em seguida acessando a Avenida Pedro Almeida e as Ruas Anfrísio Lobão ou Desembargador Manoel Castelo Branco.

De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, a mudança vem para complementar os ajustes que estão sendo feitos na área para melhorar a fluidez do trânsito. “A expectativa é que o local tenha um melhor ordenamento no fluxo dos veículos e ainda proporcione mais segurança para os pedestres que circulam na área”, afirmou.

Falcão ressalta que com o crescimento da frota de veículos e com o surgimento de novos polos geradores de tráfego, as intervenções estão cada dia mais necessárias. “A cidade cresceu e com ela a frota de veículos, por isso existe essa necessidade constante de medidas para organizar e garantir a circulação com segurança das pessoas e dos veículos”, finalizou.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: