Geral

Autoridades discutem ações para operação Enem 2018

sta será a 20ª edição do Enem e as provas acontecem nos dias 4 e 11 de novembro
Fonte: SSP-PI | Editor: Alinny Maria 18/10/2018 11:52
Reunião na SSP discute ações para o Enem Reunião na SSP discute ações para o EnemFoto: Divulgação

Para garantir a segurança e logística na distribuição de material do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no Piauí, a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-PI) se reuniu com representantes dos Correios e da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O objetivo principal é traçar ações integradas para operação Enem 2018 no Piauí.

Durante a reunião foram discutidas ações integradas de segurança pública para o ENEM 2018 com os Correios e a FGV. “As ações integradas visam garantir a segurança e logística na distribuição de material, para todo o Piauí, e monitoramento nos dias de prova”, disse o Coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle Regional Piauí, Major Audivam Nunes.

Esta será a 20ª edição do Enem e as provas acontecem nos dias 4 e 11 de novembro de 2018. No Piauí em 2017, a Secretaria de Segurança Pública instalou em sua sede o Centro Integrado de Comando e Controle com acompanhamento real das ocorrências, envolvendo todas as instituições. O Plano de Segurança para operação Enem 2018 será apresentado dia 01 de novembro na sede da SSP.

Estiveram também presentes na reunião o Coordenador do Policiamento Ostensivo do Enem no Piauí, Ten Cel Mota, a Coordenadora Estadual de Logística da FGV, Professora Norma Suely e o Coordenador Regional de logística dos Correio, Leonardo Reis.

Comentários