Geral

Autora de best seller lota Seminário Língua Viva no Salipi

Sexta - 09/06/2017 às 12:06



Foto: Reprodução A escritora e blogueira Isabela Freitas movimentou o Seminário Língua Viva durante a noite de ontem.
A escritora e blogueira Isabela Freitas movimentou o Seminário Língua Viva durante a noite de ontem.

A escritora e blogueira Isabela Freitas movimentou o Seminário Língua Viva durante a noite de ontem, 8, no Salão do Livro do Piauí. A mineira atraiu um enorme público, ávido por ouvir ao vivo as reflexões da youtubers. 

Hoje o Salão continua com a palestra de Luiz Felipe Pondé, às 19h, no Cine Teatro Assembleia. No Bate Papo Literário serão lançados livros e realizada mesa redonda a partir das 15h.

Autora do best-seller “Não se Apega, Não”, Isabela Freitas já vendeu mais de um milhão de livros e figurou na lista dos mais vendidos do Brasil durante três anos, falou com o público do Cine Teatro da Ufpi. O livro da mineira já chegou a passar pelas mãos de Manoel Carlos e virou uma minissérie de 5 episódios no “Fantástico”, na TV Globo.

O homenageado deste ano do Salipi é Odilon Nunes, considerado o pai da historiografia no Piauí. Também serão homenageados os centenários da fundação da Academia Piauiense de Letras, o centenário da polemica exposição da Anita Malfatti, centenário do livro O Zodíaco de Da Costa e Silva. E para fechar o evento com chave de ouro o público vai assistir ao show do grupo Biquíni Cavadão, no dia 11 de junho.

Hoje

Um dos palestrantes mais aguardados do Salão este ano, o colunista da Folha de São Paulo e professor Luiz Felipe Pondé falará sobre a Geração Milênio: medo, arrogância e desapego, às 19h, no Cine Teatro da Ufpi. 

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: