Municípios

Autônomo desaparecido há 1 semana é encontrado morto em Timon

O corpo dele foi encontrado na manhã deste domingo (31) em uma casa abandonada localizada na cidade de Timon (MA).
Fonte: Florianonews | Editor: Redação 31/12/2017 12:17
Autônomo desaparecido há 1 semana é encontrado morto em casa abandonada Autônomo desaparecido há 1 semana é encontrado morto em casa abandonadaFoto: Divulgação

Após sete dias de angústia, a família do autônomo Antônio Fernando da Silva, 34 anos, descobriu que ele está morto. Antônio estava desaparecido desde o último dia 24 de dezembro, véspera da Natal. O corpo dele foi encontrado na manhã deste domingo (31) em uma casa abandonada localizada na cidade de Timon (MA).

Uma familiar disse que o corpo foi encontrado em estado de putrefação, sem sinais de violência. A família suspeita que ele tenha sofrido uma overdose, já que a casa onde foi encontrado funciona com um ponto de uso de drogas. “Quando ele saiu de casa, no domingo de manhã, falou que voltava à noite para comemorar o natal. Estamos todos tristes com a morte dele, mas a angústia diminuiu porque antes nem sabíamos o que aconteceu com ele”, conta uma familiar que prefere não se identificar.

O Instituto Médico Legal de Timon foi acionado e uma perícia irá determinar a causa da morte de Antônio Francisco. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários