Geral

Automóvel roubado no Ceará á 7 anos, é recuperado em J.Freitas pela PM

piauí recuperado ceará roubado carro

Terça - 08/07/2014 às 09:07



Policiais militares da força tática da 3ª Companhia de policia que funciona em José de Freitas, sobre o comando do coordenador de operações SGT Alan Sampaio, apreenderam durante o ultimo final de semana no centro desta cidade, um veículo modelo parati, de cor branca, placa HVJ-5950-Fortaleza-CE, com restrição de roubado naquele estado.

De acordo com informações obtidas junto a polícia, o roubo do automóvel teria acontecido provavelmente á cerca de sete anos atrás na capital cearense. Os polícias informaram ainda, que o carro esteve por muito tempo circulando na cidade de Altos-PI, antes de ser conduzido para a cidade de José de Freitas.

O Coordenador de Operações da 3ª CIA, SGT-PM Sampaio, disse ao JF Agora, que o volkswagen foi apreendido no centro de José de Freitas, em poder de um homem de nome Marcelo, no momento da abordagem, o condutor relatou para os policias que o automóvel é fruto de uma negociação feita com um morador do povoado Ema, zona rural deste município, que não teve o nome revelado pela policia.

Duas pessoas foram conduzidas para o 17ª Distrito Policial para a realização de procedimentos cabíveis. O carro está apreendido no pátio da delegacia de policia local. O caso será apurado pelo delegado Luciano Alcântara em conjunto com policias da cidade de Fortaleza-CE, para desvendarem o mistério do roubo.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: