Geral

Automóvel capota matando uma criança de 6 anos e deixando três ficam

carro capota corpo criança

Sábado - 21/12/2013 às 08:12



Um grave acidente em Jacobina do Piauí – PI por volta das 16 horas de ontem (20/12) causou a morte de criança de o6 anos que teve morte imediata no local. E também deixou um bebê de 04 meses com a clavícula e costelas quebradas. Os pais das duas crianças feridas, não ficaram gravemente feridos, mas tiveram escoriações. O automóvel ao passar pela ponte perdeu o controle e bateu numa barraquinha de passageiros no interior de Jacobina do Piauí, a 19 km da cidade de Paulistana – PI, capotando e se arrastando por 100metros.

A criança de 06 anos, que foi vítima fatal, teve a parte de trás de sua cabeça dilacerada. Os quatro acidentados residem no estado do Pará e seguiam viagem para Petrolina – PE, onde moram os familiares do pai das crianças.

O automóvel ficou bastante amassado e o sangue e pedaços da cabeça da criança ficaram no asfalto, como é mostrado nas imagens.

A ponte é bastante perigosa, pois já houve acidente semelhante com vítima fatal. Na ponte há uma deformação que faz os veículos chacoalharem fazendo os motoristas perderem o controle.

Fonte: portaldoevangelista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: