Geral

Auditores fiscais promovem encontro regional em Teresina

Nos dias 24 e 25 de maio (quinta e sexta-feira), acontece o ?V Encontro Regional dos Auditores Fisc

Quinta - 24/05/2012 às 18:05



Nos dias 24 e 25 de maio (quinta e sexta-feira), acontece o “V Encontro Regional dos Auditores Fiscais da Piauí”. O evento, promovido pelo Sindicato (SINAFFEPI) e pela Associação dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí (AAFFEPI), será realizado no Cine Teatro da Assembléia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).

A solenidade de abertura acontece na quinta-feira, às 19h00, no próprio teatro da Alepi, com a apresentação da palestra da auditora fiscal aposentada da Receita Federal, Maria Lúcia Fattorelli, sobre “Dívida Pública-Uma Questão de Cidadania”. Ela também é coordenadora da Auditora Cidadã da Dívida.

Durante o evento, várias personalidades serão homenageadas, dentre elas o secretário estadual da Fazenda do Piauí, Silvano Alencar.

No dia seguinte, na sexta, a programação continua com a discussão de diversos temas: “Análise da Dívida Pública Federal e Estadual; A Dívida dos Estados com a União- proposta de Refazimento; a Situação dos Aposentados com a PL 1992; e Os processos em Tramitação no Congresso e a participação Política. O encerramento do encontro será feito às 17h30, com o show do humorista João Claúdio Moreno.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: