Política

Audiência pública nesta sexta-feira discute orçamento do Judiciário

A audiência tem como objetivo fomentar um orçamento participativo

Quinta - 11/08/2016 às 14:08



Foto: Assessoria/TJ-PI Plenário do Tribunal de Justiça do Piauí
Plenário do Tribunal de Justiça do Piauí

Uma audiência pública, marcada para esta sexta-feira (12), às 10h, no Anexo do Palácio da Justiça, no bairro Cabral, em Teresina, vai discutir a proposta orçamentária do Judiciário  para 2017. As inscrições para eventuais manifestações serão realizadas uma hora antes do início do evento. 

A audiência tem como objetivo fomentar um orçamento participativo, através da apresentação de sugestões a serem debatidas entre servidores, magistrados e sociedade em geral.

A comissão encarregada da elaboração do orçamento do Judiciário foi constituída através da Portaria nº1676, de 16 de junho de 2016, A comissão é constituída pelos desembargadores Hilo de Almeida Sousa (presidente da comissão), José James Gomes Pereira (vice presidente TJPI) e Ricardo Gentil Eulálio Dantas (corregedor geral de Justiça TJPI).

Também compõem a comissão os juízes Antonio Oliveira (juiz auxiliar Presidência TJPI), Melissa Lima Pessoa (juíza auxiliar Corregedoria TJPI) e Leonardo Lúcio Trigueiro (presidente Associação dos Magistrados Piauienses AMAPI); o secretário geral do TJPI, Paulo Sílvio Mourão Veras; secretária de Administração do TJPI, Geisa Indira Ciríaco Soares; secretária de Planejamento e Gestão Estratégica, Almira Alice Carvalho Silva; secretário de Finanças, Roosevelt Figueiredo e os servidores Leone Pires, Chandra Vasquez e Priscyla Ferraz de Sousa.

As entidades classistas estarão representadas na comissão pelos servidores Carlos Eugênio de Sousa (SINDSJUS), Maércio Maia (SINDOJUS) e Ariovaldo Lago (ANAJUS).  

Fonte: Redação/TJ-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: