Política

Audiência discute a má qualidade do transporte coletivo em Teresina

A audiência vai acontecer no dia 23 de outubro, às 9h, no auditório do MPPI

Sexta - 05/10/2018 às 22:10



Foto: Rômulo Piauilino Ônibus de Teresina
Ônibus de Teresina

A 32ª Promotoria de Justiça de Teresina, com atuação na defesa do consumidor, lança edital de convocação para audiência pública para tratar sobre denúncias de má qualidade no funcionamento do serviço de transporte coletivo público do município de Teresina, bem como o cumprimento do dever de informação ostensiva, clara e precisa acerca dos itinerários e alterações das linhas.

A audiência ocorrerá no próximo dia 23 de outubro, com início previsto para às 9h da manhã, no auditório da sede do Ministério Público do Piauí (MPPI), localizado na Avenida Lindolfo Monteiro, nº 911, no bairro de Fátima, zona leste de Teresina. As discussões serão presididas pela promotora de Justiça Maria das Graças Monte Teixeira, titular da 32ª PJ.

De acordo com o edital, a audiência será aberta e qualquer cidadão poderá participar mesma. A população poderá ainda apresentar documentos, fotos e vídeos com reclamações que serão juntadas ao Inquérito Civil Público nº 05/2017, instaurado pela 32ª Promotoria de Justiça, com atuação na defesa dos consumidores. Confira, abaixo o edital da audiência. 

Fonte: MPPI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: