Geral

Atrizes pornô serão modelos das aulas de desenho em universidade

atrizes pornô modelos aulas universidade inglesa

Domingo - 27/03/2016 às 19:03



 O Centro Goldsmith, especializado no ensino de humanidades, artes e ciências sociais, trouxe à Universidade de Londres nada menos que duas atrizes pornô para servirem de modelos durante as aulas de desenho recentemente.

E não é só isso: elas foram orientadas a fazerem sexo diante dos alunos de uma disciplina que retrata modelos vivas e em movimento. Além disso, prostitutas e strippers também deverão ser contratadas para a mesma função, segundo o jornal inglês Daily Star.

Apesar do fato de elas terão relações na frente dos alunos, a instituição espera justamente que os estudantes não vejam as atrizes de forma sexualizada: a ideia é desconstruir o estigma por trás dessas mulheres e retratar somente o nu artístico.

“A ideia de que alguém nu implique prazer para as pessoas é um conceito que deve ser desconstruído. Não apenas para profissionais do sexo, mas para todas as pessoas”, disse a estudante Lauren Zoe, do último ano do curso de artes.

O que achou da ideia da universidade? Será que os alunos e alunas vão conseguir prestar atenção na aula e acabar com os estigmas em torno do corpo humano? Registre a sua opinião nos comentários.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: