Entretenimento

Ator se descontrola e briga durante gravações de novela na Record

Fernando Sampaio partiu pra cima de uma moça e foi contido por um funcionário da Record TV

Sexta - 17/03/2017 às 11:03



Foto: Reprodução Fernando Sampaio
Fernando Sampaio

Parece que o clima anda bastante tenso nos bastidores da novela ‘O Rico e Lázaro’, da Record TV. Segundo informações do colunista Leo Dias, no último domingo (12), uma figurante brigou com o ator Fernando Sampaio, durante uma gravação da trama.

Na ocasião, as cenas estavam sendo gravadas fora dos estúdios, sob um sol escaldante e os atores pareciam que erravam a cena de propósito. Toda vez que a produção avisava que iriam regravar algum momento, pessoas do elenco ficavam cantando e brincando.

Após algum tempo, quando os atores conseguiram acertar a cena, uma figurante reclamou e falou para Fernando que ele deveria ter mais responsabilidade no set.

Ainda segundo o colunista, o ator não gostou da crítica, partiu pra cima da moça e foi contido por um funcionário da Record TV que segurava o guarda-sol para os atores.

Vale lembrar que esta não foi a primeira confusão nos bastidores da novela. Nesta quinta-feira (16), o Fama ao Minuto publicou uma nota sobre um barraco entre funcionários da emissora dos bispos durante a festa de estreia da trama.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: