Ator Johnny Depp é acusado de agredir produtor de locação

Durante a confusão em gravação de filme, os seguranças de Depp interferiram e separaram a briga


Johnny Depp

Johnny Depp Foto: Reprodução

Após ter sido acusado de agredir a ex-esposa Amber Heard, o ator Johnny Depp é agora acusado de dar socos em um produtor de locação no set do ainda inédito "City of lies".

Segundo revela a revista "Variety", o produtor Gregg “Rocky” Brooks contou que o incidente aconteceu no dia 13 de abril do ano passado. No dia, estavam sendo gravadas cenas na parte externa do Barclay Hotel, na região central de Los Angeles.

Brooks disse que a equipe tinha permissão para filmar até às 19h. No entanto, a produção pediu extensão do prazo para que Depp pudesse rodar uma nova versão do mesmo plano com dois amigos. O prazo foi estendido duas vezes, mas o funcionário da Film Commision exigiu o encerramento das atividades às 23h.

Brooks teria informado o diretor do filme, Brad Furman, que a produção deveria se mudar para as tomadas internas no prazo final. O diretor então sugeriu ao produtor que repetisse a mensagem a Depp.

Segundo conta a revista, Depp se aproximou e disse: "Quem ca..... é você? Não tem direito de me dizer o que eu tenho de fazer!".

Ele tentou explicar ao ator que era responsável por fazer com que a produção seguisse as regras estabelecidas pelos funcionários municipais da Film Commission, mas Depp reagiu: "Não me interessa um ca..... quem você e não pode me dizer o que fazer!".

O ator agrediu o produtor na parte baixa das costelas e teria afirmado: "Agora, eu te pago US$ 100 mil para você me socar no rosto!". Os seguranças de Depp interferiram e separaram os dois.

Brooks acabou sendo demitido três dias depois, supostamente por ter se recusado a assinar um termo de compromisso de não entrar com uma ação na Justiça por conta do incidente.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: