Entretenimento

Ator Fábio Assunção é preso em Pernambuco

Ele teria quebrado o vidro de uma viatura da Polícia Militar e xingado os PMs na madrugada deste sábado (24)
Fonte: Correio braziliense | Editor: Redação 24/06/2017 13:32
O ator Fábio Assunção foi preso em São João de Arcoverde. O ator Fábio Assunção foi preso em São João de Arcoverde.Foto: Reprodução

O ator Fábio Assunção foi preso em São João de Arcoverde, em Pernambuco, na madrugada deste sábado (24/6), após se desentender com policiais militares. Ele teria quebrado o vidro de uma viatura e xingado os PMs. Testemunhas contaram que o ator estava embriagado.

Segundo informações da Polícia Militar, Fábio havia sido levado para o Hospital Memorial Arcoverde, após ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade. Na unidade, ele teria ficado muito agressivo e funcionários decidiram chamar a polícia para ajudar a contê-lo. No entanto, ao chegar no local, os PMs não encontraram o ator.

A caminho do Pátio de Eventos, a corporação foi acionada por duas jovens que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator. Em nota, a polícia informou que ao tentar levar os envolvidos para a delegacia, Fábio ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, "sendo necessário o uso de algemas para levá-lo". Ao ser colocado no camburão, ele quebrou o vidro traseiro do veículo.

Gravações caíram na internet

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o ator algemado no fundo da viatura. "Chama o sargento, chama o sargento...vou ser preso é o caralho. Quero olhar no olho dele. Desacato é ele que fez agora. Ele me algemeou. Não sou criminoso...Filho da puta", gritava Fábio, enquanto esmurrava a porta traseira do camburão.

Enquanto o ator discutia com pessoas que passavam na rua, é possível ouvir comentários dos moradores da cidade sobre a atitude dele. "Fábio Assunção acabando a festa de Arcoverde. Fábio Assunção passando vergonha. Olha a situação de um ator da Globo".

Fábio está em Pernambuco para o lançamento do documentário "Eu Sonho Para Você Ver", que ocorreu na sexta-feira (23/6) no município do sertão pernambucano.

Comentários