Ator é deixado em plena favela por motorista da Uber e desabafa na web

Bruno Guedes reclamou da direção agressiva do profissional e acabou sendo deixado em uma comunidade


Bruno Guedes

Bruno Guedes Foto: Reprodução

O ator Bruno Guedes, que vive o Lucas em "Malhação:pro dia nascer feliz", foi ‘largado’ em uma comunidade do Rio por um motorista da Uber. Segundo Guedes postou no Facebook, ele solicitou o serviço quando chegou ao aeroporto.

Imagem ilustrativa

“Meu motorista — Gabriel — veio com uma direção agressiva, acelerando pra cima dos carros e buzinando pra tudo e todos”, escreveu o ator, afirmando que, ao reclamar, o motorista se irritou “e disse que não ia continuar a viagem pois estava perdendo outras corridas e seu tempo com a minha”.

O jovem denuncia que, ao pedir para saltar, foi deixado em uma comunidade e, segundo ele, a única coisa que o motorista disse foi “se vira aí”. Moradores ajudaram o ator. 

Em nota, a Uber afirmou que “esta não é a experiência que deseja oferecer a seus usuários. Este tipo de comportamento configura violação aos termos de uso da plataforma, e a conta do motorista foi desativada”.

Relato no Facebook

Na mensagem que publicou em seu perfil na rede social, Bruno agradeceu aos moradores da comunidade que o acolheram. "Nesse momento os moradores assistiram tudo e me ajudaram.Que ironia do destino. Minha segurança veio de dentro da comunidade e não de uma empresa que preza tanto pelos seus clientes.Queria agradecer ao seu Zé que percebeu meu desespero e me levou em segurança. Só dei mole de não ter tirado foto daquele que realmente me ajudou. Mas valeu seu Zé!!!!"

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: