Ato em defesa do transporte mobiliza usuários nesta quinta

ato defesa transporte hoje Teresina


O ato em defesa do transporte público de qualidade mobiliza, nesta quinta-feira (25), a partir das 9 horas da manhã, na Praça da Bandeira, usuários, trabalhadores, estudantes e entidades da sociedade civil organizada, para protestar contra o caos no sistema e reivindicar melhorias para a população.

De acordo com os organizadores, a ideia é paralisar, neste dia, os ônibus, para demonstrar a indignidade dos usuários e dar visibilidade à situação que se encontram hoje a frota reduzida de ônibus: velhos, sujos e sucateados.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários, Francisco das Chagas Oliveira, o transporte coletivo urbano é responsabilidade da Prefeitura de Teresina, que tem o dever de zelar e ofereço um bom serviço à população.

“Temos constatado o contrário. A Prefeitura concede os serviços ao SETUT, que oferece péssimo serviço à população, sem nenhuma fiscalização ou prestação de contas. A população não aguenta mais e pede socorro”, disse.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: