Esportes

Atlético-MG vence e dorme a quatro pontos do líder Corinthians

Corinthians Equipes Decisões Brasileiro Atlético-MG

Domingo - 04/10/2015 às 00:10



Foto: divulgação Bola
Bola
Se a margem de erro deverá ser de zero ou próximo disso, o vice-líder Atlético-MG começou bem a primeira das dez últimas decisões nesta reta final de Brasileiro. No Couto Pereira, a equipe de Levir abusou de perder gols, mas diferente da rodada passada, conseguiu terminar a partida com a vitória por 3 a 0.

O jogo bom, equilibrado e com ótimas chances para as duas equipes. Não fosse a boa atuação dos goleiros e o pé torto de alguns jogadores, a partida poderia terminar ainda com uma goleada atleticana ou pelo menos um gol de honra do Coritiba.Os gols da partida foram marcados por Leandro Silva, contra, Giovanni Augusto e Lucas Pratto. Menção honrosa para o argentino, que mais uma vez pecou nas finalizações, mas fez a diferença ao ser o autor das duas assistências e ainda fechar a conta, de pênalti.

Com o resultado, o Coritiba permanece com 33 pontos e em situação incômoda, já que só está a dois pontos da Chapecoense, o primeiro clube do Z-4, e ainda pode terminar a rodada na degola. Já o Atlético-MG vai aos 56 pontos e diminui para quatro a distância para o Corinthians. Neste domingo, restará à dupla torcer contra seus concorrentes diretos. Os atleticanos ficarão ligados no jogo da Ponte e os alviverdes terão que secar principalmente o Avaí, Goiás e Chapecoense.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: