Política

Átila Lira defende um maior diálogo, mas vota a favor da reforma

Sexta - 28/04/2017 às 17:04



Foto: Reprodução Depuatdo federal Átila Lira (PSB-PI)
Depuatdo federal Átila Lira (PSB-PI)

O deputado federal Átila Lira desafiou a cúpula do PSB ao afirmar que o partido não vai tirar sua autonomia. Porém, entende as manifestações das ruas nesta sexta-feira (28/4) com legítimas, quando mostram a insatisfação dos brasileiros com as reformas. “Como se diz no popular: o deputado acende uma vela pra Deus e outra pro diabo, para satanás”, reagiu uma professora em comentário postado em rede social.  

Átila é um dos oito integrantes da bancada do Piauí na Câmara dos Deputados que votou a favor da reforma trabalhista, contrariando a orientação do partido. “Sou um homem Ideológico, favorável à livre inciativa. Defendo o estado mínimo”, argumentou.  

“Não é o PSB nacional que vai tirar a minha autonomia. Vocês (cúpula do PSB) querem restaurar a república velha...Minha postura é ideológica”, justificou o deputado, que crê na aprovação da reforma trabalhista no Senado. Creio que ela também vai ser bem aprovada no Senado”.

Sobre a reforma previdenciária, Átila Lira acredita que a proposta deve ser discutida com mais profundidade, antes da aprovação pelo Congresso.  

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: