Jovem que morreu em motel sofreu ataque cardíaco, diz laudo do IML

O jovem morreu na manhã deste sábado (18) no motel MBELM, localizado no bairro Lourival Parente


Instituto Médico Legal - IML de Teresina

Instituto Médico Legal - IML de Teresina Foto: Divulgação

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) do Piauí garante que a morte do técnico em refrigeração Gilson Nogueira Silva, de 35 anos, foi provocada por um ataque cardíaco fulminante.

O jovem morreu na manhã deste sábado (18) no motel MBELM, localizado na rua Coelho Neto, 5537, próximo ao Ginásio de Esportes Parentão, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Gilson era casado há 19 anos e tinha três filhos. O laudo da causa da morte dele foi assinado pelo dermatologista Écio Ribeiro, um dos mais respeitados peritos médicos do IML do Piauí. O médico assinou o laudo depois de vários exames, conforme determina a legislação.

Segundo ele, depois da morte no motel, o corpo foi levado ao IML, onde passou por exame preliminar e para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Hospital de Urgência de Teresina.  O caso foi acompanhado pelo delegado de Homicídios Francisco Costa, o “Bareta”.

Depois de passar por exames mais precisos no HUT, o corpo de Gilson Nogueira foi enviado de volta ao IML, onde o perito Écio Ribeiro realizou a necropsia e assinou o laudo comprovando a morte por infarto no miocárdio.

Gilson Nogueira Silva tinha 35 anos e era fumante compulsivo. Segundo informações de parentes, ele fumava “três carteiras de cigarros” por dia. Para o perito, essa pode ter sido uma das causas do infarto.

ACESSE OS LINKS ABAIXOS E ENTENDA O CASO

http://www.piauihoje.com/noticias/homem-morre-em-garagem-de-motel-no-lourival-parente-e-o-segundo-caso-em-dois-dias/

http://www.piauihoje.com/noticias/idoso-de-95-anos-morre-em-motel-no-centro-de-teresina/

Fonte: IML

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: