Esportes

Atacante Augusto acerta volta ao Flamengo do Piauí para Piauiense

Augusto Flamengo retorna emprestado

Quarta - 23/12/2015 às 23:12



 Referência do ataque rubro-negro e xodó da torcida, o atacante Augusto estará na equipe da Raposa no Campeonato Piauiense. Jogador do Guarani de Juazeiro até junho de 2016, Augusto será emprestado ao Flamengo-PI durante o estadual. Com Augusto, o Flamengo-PI amplia para cinco o número de atacantes do time para 2016. A equipe do técnico Athirson conta com Marcelo Macedo, Daniel Oliveira, Robertinho e Caio Eltink.
Augusto fez seis gols no ano com a camisa do Fla-PI, cinco deles no estadual. Na Raposa, Augusto colecionou dois vices em 2015: o Piauiense, final contra o River-PI, e a Copa Piauí, o título escapou para o Parnahyba. Mordido pelos vices, o jogador espera ter mais sorte em 2016 e enfatizou a unidade rubro-negra construída para a próxima temporada.
- Batemos na trave, então meu objetivo é ser campeão piauiense e jogar uma Série D do Brasileiro para conseguir o acesso. Seria ótimo isso, temos que pensar no grupo. Não existe uma peça individual, temos que ter um grupo forte para brigarmos pelo título do estadual e chegar ao Brasileiro - comentou o jogador de 24 anos.
A pré-temporada do Flamengo-PI começa no dia 3 de janeiro. A estreia no Piauiense será contra o Cori-Sabbá, em Floriano, no dia 30 de janeiro. A Raposa não conquista um título estadual desde 2009.

Fonte: com informes do globoesporte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: