Geral

Associação quer criar manual gospel para sexshops. Confira

sexshop gospel manual associação

Sexta - 10/05/2013 às 19:05



A Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico Sensual (Abeme), quer criar um manual gospel para sexshops. Isso mesmo, um documento que ensine as pessoas a lidarem com sexualidade, religião e venda de produtos eróticos para evangélicos.

De acordo com a associação, o sexshop foi criado para oferecer ajuda marital, orientar casais que já era casados em sua vida sexual e a pornografia só entrou nessa história mais tarde. E a intenção deles é trazer de volta essa ideia inicial e ajudar a tornar o sexo entre evangélicos mais interessante.

O assunto é polêmico, já que a relação entre sexo e religião ainda é um tabu daqueles difíceis de quebrar. Sexo pode não ser mais utilizado apenas para reprodução, mas ainda está longe de ser um caminho para o prazer total. Porém, sabemos que o interesse de evangélicos, o foco do estudo, por sexo é igual ou até maior (por ser proibido) do que de qualquer pessoa saudável.

A criação deste manual terá a participação de distribuidores e vendedores de produtos para evangélicos, pastores e cristãos interessados no tema. A ideia é encaixar o comércio de produtos íntimos dentro dos preceitos bíblicos, tendo foco na “saúde e união do casal com respeito e amor”.

A presidente da ABEME, Paula Aguiar, acredita ainda que para atender esse público é necessário conhecer a Bíblia. Talvez seja uma maneira de não ferir os princípios do consumidor. A associação afirma que a procura de material de sexshop por evangélicos é bastante grande e esse é um dos motivos do estudo para a criação de um manual que defina diretrizes para esse trabalho especializado.
Se você se interessou pelo tema e gostaria de participar desse estudo, envie e-mail para atendimento@abeme.com.br.
 

Fonte: yahoo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: