Associação Piauiense do Ministério Público empossa nova diretoria

APMP posse nova diretoria toma


A Associação Piauiense do Ministério Público (APMP) deu posse à nova diretoria eleita para o biênio 2016/2018, que tem como presidente o promotor de Justiça Glécio Paulino Setúbal da Cunha e Silva. A solenidade, que foi realizada na noite de sexta-feira (6), no Finess Buffet, zona leste de Teresina, foi prestigiada por várias autoridades como o Procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura, e o presidente da Associação dos Magistrados do Piauí (Amapi), Leonardo Trigueiro.



O presidente empossado, Glécio Setúbal, falou da APMP como uma valorosa instituição e conclamou os membros da diretoria para fazer um trabalho de modernização da entidade, sem abrir mão das suas prerrogativas e da missão do Ministério Público. “Com independência e responsabilidade, consolidaremos o diálogo permanente com o nosso procurador-geral de Justiça, sempre com objetivo de melhorar as condições de trabalho”, diz.



O procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura defendeu um contato sincero e verdadeiro com a diretoria da APMP que dê resolutividade as demandas que surgirem da sociedade e que a Procuradoria Geral de Justiça e a Associação devem continuar a caminhar no mesmo sentido.



Ainda durante a solenidade de posse, o promotor de Justiça da Paraíba e diretor da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Francisco Bérgson Formiga Barros, entregou uma placa em reconhecimento ao trabalho do ex-presidente da APMP, Paulo Rubens Parente Rebouças, e desejou sucesso ao novo presidente da APMP.



Confira quem são os novos membros da APMP:



Diretoria

Presidente: Glécio Paulino Setúbal da Cunha e Silva

Vice-presidente: Débora Geane Aguiar Aragão

1º Secretário: Maurício Gomes de Souza

2º Secretário: Luisa Cynobellina Assunção Lacerda Andrade

1º Tesoureiro: Albertino Rodrigues Ferreira

2º Tesoureiro: Renê Santos Piauilino

Diretor Sociocultural: Walter Henrique Siqueira Sousa

Diretor de Comunicação: Alfredo Alberto Leal Nunes



Conselho Fiscal

Titulares: Maria do Amparo de Sousa, Antonio de Moura Júnior e Nielsen Silva Mendes

Suplentes: Gabriela Almeida Santana e Raimundo Sousa Freitas

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: