Assis adverte: partido que tenta se afirmar maltratando os outros sucumbe

Deputado federal reagiu às campanhas nacionais do PMDB contra o PT


Deputado federal Assis Carvalho (PT-PI)

Deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) Foto: Samuel Brandão

O deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) lamenta que campanhas nacionais do PMDB estejam atacando o PT. O parlamentar afirma que cada partido monta suas estratégias, mas que qualquer qualquer partido que tenta se afirmar maltratando os outros sucumbe. "Então não parece que o melhor caminho. E não é o nosso caminho nosso caminho é exatamente mostrar a água do São Francisco que durante séculos século não passaram de promessa em hoje as pessoas estão comemorando, levando água para o sertão. O nosso legado é lembrar exatamente como eram as estradas do Estado do Piauí, antes do PT no governo, como são hoje, graças ao Wellington Dias, ao Lula e à Dilma".

Segundo o deputado, o caminho do PT é olhar é ver as escolas técnicas que havia no passado e quando o governador Wellington Dias juntamente com o Lula chegaram ao governo.  "Quantos milhões de pessoas foram incluídas. Então a gente fala de qualidade. Aqueles que não tem muita mostrar talvez se obriguem a falar mal dos outros... não é o nosso caminho".

Assis Carvalho entende que não cabe serar esse ou aquele partido ou njome. "Não sou eu quem tem que separar ou não separar. Cabe a cada um se auto-afirmar. A mim cabe falar bem do meu partido e dos partidos aliados que queiram ajudar a melhorar qualidade de vida no Estado do Piauí. Esse é o olhar que eu tenho. E Marcelo Castro, Kleber Eulálio, nós temos uma relação de amizade, de respeito e de parceria política inclusive, e que não é de agora. Portanto, são  nomes que eu sempre defendo como referências positivas do meu estado”, considera o deputado.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: