Política

Assessores de imprensa de deputados recebem orientações

Objetivo foi informa-los sobre como divulgar as atividades parlamentares na FM, TV e site da Alepi

Sexta - 22/02/2019 às 15:02



Foto: Paulo Pincel Reunião com assessores de Imprensa na Assembleia Legislativa
Reunião com assessores de Imprensa na Assembleia Legislativa

As assessorias de comunicação dos deputados estaduais reuniram-se hoje com a equipe de assessoria de Imprensa e coordenadores e membros das equipes dos veículos de comunicação da Assembleia Legislativa do Piauí. O objetivo do encontro foi repassar aos assessores sobre o funcionamento da rádio Assembleia , site Alepi e TV Assembleia. 

Participaram do encontro representando a TV Assembléia, a coordenadora de produção Emanuelly Mendes, pela Rádio Assembléia; Arinaldo e a coordenação de Assessoria de Imprensa e Relações públicas da Casa.  Foram repassadas informações como programação da TV Assembléia,da rádio e também o aproveitamento do conteúdo da cobertura jornalística das atividades dos parlamentares. 

“Temos os veículos de Comunicação da Casa que pautam a imprensa como um todo  e que consideramos ser importante que os deputados ocupem para divulgar melhor suas ações e essa interação com a assessoria direta do deputado é importante”, ressalta Emanuelly Mendes. 

Reunião com assessores de Imprensa na Assembleia Legislativa
Os assessores ouviram atentos as orientações da Coordenadoria de Comunicação e Relações Públicas

A TV e rádio Assembléia tem extensa programação que ressaltam os valores culturais do Piauí e também divulgam a atuação parlamentar, assim como o site da Assembléia que divulga as ações em plenário, comissões técnicas, e de outros setores da Casa. 

A implantação do processo de modernização da Comunicação na Assembléia Legislativa do Piauí , criada na gestão do presidente Themístocles Filho (MDB),  já serviu de modelo para outras assembléias no país. “E todo esse processo foi repassado aos assessores diretos com o intuito de podermos trabalhar melhor e divulgar com mais precisão e alcance as atividades de cada deputado”, ressalta Katya D’Angelles, coordenadora da Comunicação e Relações Públicas.

Reunião com assessores de Imprensa na Assembleia Legislativa
A coordenadora da Comunicação e Relações Públicas da Alepi, ​​​​Katya D’Angelles
Fotos: PAULO PINCEL/PH

 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: