Política

Assembleia e Ministério Público assinam termo de cooperação

Os servidores vão dispor de vagas gratuitas em cursos e outros
Fonte: Alepi | Editor: Paulo Pincel 31/10/2017 14:52
Assinatura de convênio entre a Alepi e o MPPI Assinatura de convênio entre a Alepi e o MPPIFoto: Assessoria

A Assembleia Legislativa e o Ministério Público do Estado do Piauí- MPPI, assinaram na manhã desta terça (31) o termo de cooperação com objetivo de promover o intercâmbio de experiências educacionais e desenvolvimento de recursos humanos com cessão gratuita de vagas em cursos presenciais, palestras, seminários, cursos a distância e outros eventos promovidos pelos órgãos cooperados. "Só reafirmamos essa parceria que tem sido de bons frutos no decorrer da minha gestão”, destacou Cleandro Moura, procurador geral de Justiça.

De acordo com o presidente da Escola do Legislativo, deputado João Madison (PMDB), a Escola do Legislativo é um exemplo: “quero agradecer e dizer que o trabalho que desenvolvemos aqui foi um marco na história do deputado Themístocles, quando ele juntamente com o professor Edmar resolveu criar esta escola que hoje é exemplo para todo o Piauí e são poucas as assembleias que possuem uma escola com esta envergadura. Assim aproximamos ainda mais o público da Assembleia”, disse.

“Sempre pensamos na educação, como por exemplo: a Assembleia Legislativa doou o terreno para o Instituto federal. É a primeira universidade federal em um bairro, no grande Dirceu. Era um complexo cultural que doamos com a aprovação de Brasília e do Ministério da Educação, que hoje está em pleno funcionamento” disse o presidente da casa, deputado Themístocles Filho.

Comentários