Polícia

Assassino do funcionário do Carvalho queria matar o casal

Daisy e Dorival têm um filho de 4 anos. Já Sidivaldo deixou dois filhos

Terça - 18/07/2017 às 18:07



Foto: Montagem A ex-mulher, o casal e o acusado do homicídio
A ex-mulher, o casal e o acusado do homicídio

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, disse que a ex-mulher de Dorival Pereira de Almeida, identificada como Daisy, só não morreu porque não foi ao encontro do ex-marido, como ele pretendia.  “O objetivo dele era matar os dois”, adiantou o delegado.

Dorival está foragido acusado do assassinato do funcionário do Comercial Carvalho, Sidivaldo Bacelar Soares, dentro do supermercado na Av. Joaquim Nelson, no Dirceu, por volta de 13h40 dessa segunda-feira (17).

"A polícia já identificou o suspeito . O crime está devidamente materializado, autoria definida e motivação também. O delegado Emerson está colhendo as informações necessárias para adotar medidas", adiantou o delegado.

Baretta revelou que no último sábado (15), Dorival viu a ex-mulher com Sidivaldo Bacelar numa festa. Enciumado, ligou para o celular da ex e disse ia matar os dois.

Segundo o delegado, ontem, antes de executar Sidivaldo Bacelar, Dorival Almeida ligou para a ex-mulher e disse que queria falar com ela na entrada do supermercado, mas a jovem não atendeu o pedido. Se tivesse decido do segundo piso, onde trabalha, Daisy também teria sido executada.  

O crime

Baretta revelou detalhes da relação conturbada entre a ex-mulher e Dorival Almeida, acusado de executar com quatro tiros pelas costas, Sidivaldo Bacelar Soares. O crime aconteceu no começo da tarde de segunda-feira (17), no Comercial Carvalho da Av. Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste da capital.

O delegado contou que a vítima vinha sendo ameaçada de morte desde janeiro, quando o casal foi flagrado saindo de um motel no bairro Dirceu Arcoverde. Sidivaldo foi ameaçado pelo ex-marido de Daisy, que estava armado com uma barra de ferro.

“Em fevereiro, Sidivaldo Bacelar registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do 8º DP (Dirceu) por perseguição e ameaça de morte. Já se sabe que o ex também esperou Sidivaldo na saída do trabalho, mas não obteve êxito na sua intenção de mata-lo.

Sidivaldo tinha dois filhos com a ex-esposa. Daisy é ma~e de um meninod e 4 anos, filho de Dorival. Os dois iniciaram um romance no começo deste ano, segundo as informações obtidas junto aos amigos.  

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: